terça-feira, 29 de março de 2011

Coelhinho da Páscoa versão chaveiro





Oi!
Olha eu aqui "traveis"!
Depois de um loooongo verão (e ficar de molho estudando que nem louca pra 2 provas), vamos animar este espaço. Tem MUITAS novidades, final de ano, produtos esquecidos nas pastas do computador que querem aparecer...
Então aproveito o recomeço pra falar de Páscoa com o Sr. Coelho fofinho e gorducho, criado pra uma série de lembrancinhas e que pode (ou deve, hehehe) ficar pra sempre com seus queridos numa peça além do chocolate.
Tenho aqui pra hoje um pendurado num chaveiro pra ser o mimo distribuído em comemoração à data! E ser sempre lembrado: ou porque vai com os queridos pra todo lado, pela delicadeza da ideia ou o inusutado do material do qual é feito o presente!
Ele marca também sua escolha em colaborar para o equilíbrio do mundo que é nossa casa, pois é feito com reaproveitamento de jornal. E tudo manualmente em quilling com o maior cuidado, sem alteração das propriedades do papel (i.e. sem processos químicos!) e a pintura é igualmente responsável com o ambiente: tem baixo C.O.V. ( = pouco tóxica).
A cor pode ser escolhida entre as seguintes opções: amarelo, azul, lilás, rosa, verde, vermelho, roxo, marrom biscoito, laranja, branco, preto ou cinza grafite. Mas se quiser uma cor específica é só enviar uma amostra que será desenvolvida com prazer (amo brincar de escala cromática!).
A pecinha, que inclui argola e mosquetão (isso também pode ser personalizado de acordo com as necessidades), é arrematada por fita de cetim acompanhando a cor do pingente.
E pode ser entregue como o produto especialmente feito para cada pedido que é: embalada já com mensagem sobre a ocasião do presente.
O chaveirinho pode ser encontrado aqui, ou podemos conversar via e-mail.
Beijo e até amanhã, com + Páscoa e Sr. Coelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário