quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vai de presente



Para um mimo especial, que tal um presente de presente? Como este aqui, um marcador de livros bem útil pelo qual você sempre será lembrado - seja pela originalidade da ideia ou pela atitude de presentear com uma peça desenvolvida com responsabilidade sócioambiental.
O produto é confeccionado utilizando papel de revistas (de gramatura alta para maior durabilidade) sem alteração de suas propriedades (i.e. sem processos químicos), sendo a confecção ambientalmente responsável ainda por incorporar impermeabilizante à base de água.
A caixinha é feita em origami e o lacinho, em quilling.
As peças desenvolvidas com revistas são naturalmente multicoloridas (resultado da própria técnica de confecção)e a fita de cetim que arremata o presente e marca a página pode ser escolhida entre várias opções. E não é só isso: o próprio processo de produção faz de cada peça única, exclusiva!
Para lembrancinhas (como o design não se refere a uma data específica, se encaixa em várias ocasiões), são incluídas tags na fonte de preferência e, se desejar, embalagem.
Muito importante: como em qualquer produto da Reciclaria, 10% de seu valor é revertido para uma entidade assistencial.






Quer conhecer melhor? Entre aqui ou visite as lojas no Elo7 ou na Ninui.

Um comentário:

  1. gostaria de dar os parabens pela sua arte é linda e o mundo agradece.
    estou em casa dando os primeiros passos nessa técnica e estou adorando andei fazendo uns chaveiros, mas gostaria de perguntar e se vc puder responder se não sem problemas, como vc cola as fitinhas do chaveiro e se vc passa alguma coisa nelas depois de terminadas para garantir uma duração maior.
    abraços e que Deus a abençoe
    meu email é mamore@ig.com.br e estou tb no orkut sandra57@gmail.com la tem alguns trabalhos meus se quiser ver fique a vontade

    ResponderExcluir