quarta-feira, 24 de junho de 2009

Na feira


A 'casa' das ideias (Theatro Pedro II)

Feira do Livro é aquela coisa: um monte de gente se acotovelando em cima de um monte de stands oferecendo praticamente as mesmas coisas e a preços nada de feira, só o comportamento mesmo... Pelo menos era assim que eu conhecia o evento, mas era o de Porto Alegre, a maior a céu aberto do país... E com TANTA gente que dava uma preguiça ir aos eventos (todos invariavelmente lotados), mesmo estando distante míseros 20 min a pé do centro!
Essa semana, começando a frenquentar os debates (alguns, porque tudo não tem cérebro vitaminado que aguente!), fiquei triste pelas oportunidades perdidas em PoA... Mas, munida de minha programação e com os destaques devidamente anotados na agenda lá fui ao mundo dos autores. Facilitou a peça em cuja produção trabalhei estrear aqui na Feira e os primeiros 2 salões acontecerem logo depois. E agradeço a "Papai do Céu" um deles ser o do Olivier Anquier - que ficou lá no backstage enquanto a gente arrumava os elementos de cena pra voltarem ao estúdio, hehehe!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Todos ao trabalho

Estúdio Kaiser (ou São Paulo Film Comission - muito chique!): local de trabalho em maio num momento inspirado do fotógrafo oficial

Pois é, demorei um tempo pra começar o blog e já tive um recesso por este nobre motivo: ajudar na produção do novo espetáculo do Cornucópia - grupo de teatro local cujo diretor e mentor intelectual é meu primo...
Além de conhecer bastante gente legal, aprendi a papietar, o que me ajudará MUITO numa série que será desenvolvida muito em breve. E meu ícone 'na arte' - graaande Fabrício (autor de TODAS as fotos aqui) disse que levo jeito - aí fiquei bem feliz também. E pronta pra nova(s) empreitada(s): além de empapelamento, tem incursão na ilustração vetorial - outra vontade BEM antiga!
Finalizada a primeira etapa, agora voltam as atividades normais e esse espaço vai tomando sua carinha.


Cuidando de bracinhos extrafortes!

Moças trabalhando com tecidos: momento Vermeer

Vamos brincar de cavaleiros, enquanto o diretor não vem!

Gosta de teatro e quer conhecer a companhia? http://ciacornucopia.blogspot.com/